Seja bem vindo, mistico buscador!!!!

Acompanhe minhas postagens e aprenda o caminho para a luz e para o conhecimento oculto



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apresentação

ESSE BLOG é uma criação para que eu venha as vossa presença anunciar minha missão cósmica, tratando-se o presente de revelações do mistério da minha existência e das obras que venho por aqui divulgar, uma vez seja já autor de alguns livros sobre ocultismo e filosofia. Sou Mariano Soltys e resido na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina, Brasil. Falarei de sociedades secretas, o que a moda nos anuncia superficialmente em bancas de revistas e livrarias, sem contudo ser tudo gabaritado ou de membros dessas fraternidades iniciáticas. Ademais, postarei poemas com tom místico e uma série de textos que levarão o internauta a ser um buscador, a fim de coroar a missão da minha presente encarnação, do meu karma e até que a transição me venha em sintonia com o Cósmico. Receitarei uma bibliografia sobre os grandes arcanos e ainda ciências antigas, como astrologia, quiromancia, fisiognomia, etc. Tenho noção de que não estou nesse mundo esférico e nessa dimensão material em vão, anunciando assim o meu auxílio espiritual, relatando já meu caminho percorrido na senda. Fui e sou membro de escolas e filosofias esotéricas, católico de religião, cristão místico, rosacruz etc. Comecemos a meditação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário